top of page

Sindep/MG visita Delegacia de Pitangui


Hoje, 16/1/2023, nosso Sindicato, representado pelo presidente Bruno Viegas, esteve na Delegacia de Pitangui para dar início às inspeções sindicais de 2023. A intenção dessas visitas é checar “in loco” as condições de trabalho de nossos profissionais, aprofundar sobre suas necessidades e entender de perto as prioridades de nossos filiados.


Na oportunidade, nosso presidente foi recebido pelos Escrivães Marieli e Roberto e pelo inspetor Eder, que apresentaram a nova estrutura da delegacia, reformada recentemente. Importante frisar que Marieli e Roberto, únicos escrivães de carreira da cidade, são filiados ao Sindep/MG. Bruno aproveitou a ocasião para dirimir dúvidas acerca de temas importantes da nossa Pauta de Luta, como auxílio-alimentação e adicional noturno.


O Sindicato reitera o desejo de realizar mais visitas por Delegacias em Minas Gerais, mas, em razão do tamanho de nosso Estado e do reduzido número de diretores disponíveis para essas inspeções, infelizmente ainda não é possível manter uma frequência dessas visitas (embora saibamos quão necessário é).


Dessa forma, pedimos que sigam mantendo contato com o sindicato por meio de nossos canais de comunicação, em especial o WhatsApp, para que possamos de algum modo diminuir a distância que nos separa e atendê-los da melhor forma possível.

bottom of page