top of page

O SINDEP/MG conta com o Núcleo de Saúde Mental, proporcionando a todos os seus filiados e familiares atendimento psicológico a um preço social.

 

Nossa equipe de psicólogos são especializados em diferentes tipos de terapia e abordagens com foco no bem-estar e crescimento pessoal dos filiados, atuando com compromisso de auxiliar o paciente no processo de autoconhecimento e superação de conflitos de forma ética e adaptada para cada sujeito.

Serão fornecidos atendimentos on-line e presencial para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

 

Aqueles que necessitarem de acompanhamento psicológico do Núcleo de Saúde Mental do SINDEP/MG poderão entrar em contato por meio do telefone da entidade (31) 3566-3182 ou pelo e-mail secretariasindep@gmail.com para agendamento.

Conheça nossa equipe de psicólogos:

Design sem nome (23).png

Maristela Roza dos Santos

Graduada em Psicologia CRP/ 04/57867
Especializando-se em Gestalt-terapia Hipnoterapeuta

Atendimento à adulto e idoso com um olhar humanista e fenomenológico.
Telefone: (31) 98472-5008

e-mail:maristelarozasantos@yahoo.com.br

"Como psicóloga clínica, creio que cada sujeito é um ser de potencialidades, por isso tenho em meu trabalho uma busca pautada para que as pessoas possam ter uma vida em equilíbrio consigo mesmas e com as pessoas a sua volta, nas diferentes relações, sejam elas profissionais, familiares ou sociais".

Glaucia A Napolis

Graduação em Psicologia CRP– 04/7298 Especialista em Psicologia Clinica e Psicanálise Desenvolvimento de Competências Profissionais Atendimento adolescentes e adultos

Telefone (31) 98636-4506

Email- glnapolis@live.com

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópi

"Ser psicóloga clinica me permite ajudar as pessoas em dificuldades com as quais não estão conseguindo lidar, por problemas que se repetem e se impõem em diversas áreas de suas vidas, nas quais se percebe ser necessária a busca de ajuda profissional que possa atendê-las em sua demanda."

Design sem nome (22).png

Nayara Nunes Ferraz

Graduação em Psicologia CRP–04/58868

Especialista em Psicanálise

Pós-Graduanda em Psicologia Hospitalar

Suporte Psicológico ao Luto

Atendimento adolescentes e adultos

Telefone: (31) 99572-3610

e-mail: nayaraferraz.n@hotmail.com

"Meu nome é Nayara Nunes, sou psicóloga atuante na área clínica, com viés psicanalítico em formação! Ser psicóloga clínica me permite compreender mais o sujeito em sua singularidade, buscando sempre a reabilitação psicológica do paciente e o restabelecimento de sua saúde mental. Meu papel enquanto profissional é contribuir para que o sujeito consiga acessar seus conteúdos internos de maneira a trabalhar em conjunto e assim poder alcançar o objetivo do bem-estar psicológico ou habilidades."

Leandro Flávio Machado de Lima 

Graduação em Psicologia – CRP 04/60.834

Psicólogo, Advogado e Pós-graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Psicologia sistêmica e comportamental

Atendimento a jovens e adultos

Telefone: (31) 99077.9933

E-mail: leandromachadolima@gmail.com 

WhatsApp Image 2023-04-15 at 09.08.30.jpeg

“Saúde mental deve ser cuidada em todos os seus âmbitos, seja nas dificuldades afetivas, sociais, da sexualidade e luto, ou simplesmente uma busca por autoconhecimento por meio de uma Psicologia Integrativa que fornece uma visão holística do ser humano, e um atendimento individualizado. Seu tratamento deve ser exclusivo e focado em você."

CarinePsicologa.jpeg

Carine Bindeli 

 

Graduação em Psicologia - CRP 04/63605  

Pós-graduada em Terapia cognitivo comportamental (TCC) pela faculdade PUCMINAS 

Curso de especialização em terapia de casais 

Atendimento online para adolescentes,
adultos, idosos e casais.

Telefone:(31) 996347662 

Email: psicologacarinebindeli@gmail.com 

Instagram:@psi.carinebindeli 

Sou psicóloga atuante, meu nome é Carine Bindeli, pós-graduada em terapia cognitivo comportamental, com CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CONFLITO DE CASAIS, meu objetivo como psicóloga é auxiliar o indivíduo no seu desenvolvimento e crescimento pessoal, promovendo assim mudanças positivas em sua vida, possibilitando um o bem-estar mental e emocional ao indivíduo.

bottom of page