O SINDEP/MG conta com o Núcleo de Saúde Mental, fornecendo a todos os seus filiados e familiares atendimento psicológico a um preço social.

 

Nossa equipe de psicólogas são especializadas em diferentes tipos de terapia e abordagens com foco no bem estar e crescimento pessoal dos filiados, atuando com compromisso de auxiliar o paciente no processo de autoconhecimento e superação de conflitos de forma ética e adaptada para cada sujeito.

Serão fornecidos atendimentos online e presencial para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

 

Aqueles que necessitarem de acompanhamento psicológico do Núcleo de Saúde Mental do SINDEP/MG poderão entrar em contato através do telefone da entidade (31) 3566-3182 ou pelo e-mail secretariasindep@gmail.com para agendamento.

Conheça nossa equipe de psicólogas:

Design sem nome (23).png

Maristela Roza dos Santos

Graduada em Psicologia CRP/ 04/57867
Especializando-se em Gestalt-terapia Hipnoterapeuta

Atendimento à adulto e idoso com um olhar humanista e fenomenológico.
Telefone: (31) 98472-5008

e-mail:maristelarozasantos@yahoo.com.br

"Como psicóloga clínica, creio que cada sujeito é um ser de potencialidades, por isso tenho em meu trabalho uma busca pautada para que as pessoas possam ter uma vida em equilíbrio consigo mesmas e com as pessoas a sua volta, nas diferentes relações, sejam elas profissionais, familiares ou sociais".

Glaucia A Napolis

Graduação em Psicologia CRP– 04/7298 Especialista em Psicologia Clinica e Psicanálise Desenvolvimento de Competências Profissionais Atendimento adolescentes e adultos

Telefone (31) 98636-4506

Email- glnapolis@live.com

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópi

"Ser psicóloga clinica me permite ajudar as pessoas em dificuldades com as quais não estão conseguindo lidar, por problemas que se repetem e se impõem em diversas áreas de suas vidas, nas quais se percebe ser necessária a busca de ajuda profissional que possa atendê-las em sua demanda."

Design sem nome (22).png

Nayara Nunes Ferraz

Graduação em Psicologia CRP–04/58868

Especialista em Psicanálise

Pós-Graduanda em Psicologia Hospitalar

Suporte Psicológico ao Luto

Atendimento adolescentes e adultos

Telefone: (31) 99572-3610

e-mail: nayaraferraz.n@hotmail.com

"Meu nome é Nayara Nunes, sou psicóloga atuante na área clínica, com viés psicanalítico em formação! Ser psicóloga clínica me permite compreender mais o sujeito em sua singularidade, buscando sempre a reabilitação psicológica do paciente e o restabelecimento de sua saúde mental. Meu papel enquanto profissional é contribuir para que o sujeito consiga acessar seus conteúdos internos de maneira a trabalhar em conjunto e assim poder alcançar o objetivo do bem-estar psicológico ou habilidades."

Michele Cristiane Reis

Graduação em Psicologia CRP 04/39769

Especialista em Neuropsicopedagogia

Atendimento clínico psicanalítico de adultos e idosos.

Telefone: (31) 985761282

E-mail: micristiane.reis@gmail.com

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Foto Inspiracional Frase Instagram Post (15).

“Ao longo dos meus anos de experiência, a Psicologia Clínica vem me permitindo conhecer diversas pessoas com suas inúmeras potencialidades, muitas vezes tão prejudicadas e desvalorizadas por situações vivenciadas no dia a dia. Portanto, através do acolhimento de seus sofrimentos, escuta psicológica qualificada e de trocas, almejo ajudar esses sujeitos a se organizarem e obterem melhor qualidade de vida.”

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Foto Inspiracional Frase Instagram Post (16).

Luciana Ferreira Torquato

Graduação em Psicologia – CRP 04/16.338

Especialização em Criminologia

Psicologia sistêmica e fenomenológica existencial

Atendimento a adolescente e adulto

Telefone: (31) 99970.8786

E-mail: luctorquato@gmail.com

"O processo terapêutico surge em um momento em que o sujeito busca esclarecer o sentido pessoal de sua procura pela plenitude. Considera-se o ser como responsável por si mesmo, pela sua construção, escolhas e consequências. Toda e qualquer terapia dentro desta perspectiva pauta-se pelo “voltar-se às coisas mesmas”, buscando em si próprio o seu modo de ser no mundo."