top of page

O SINDICATO DOS ESCRIVÃES (SINDEP/MG), ANUNCIA PARCERIA COM O GRUPO IMPLANTAR ODONTOLOGIA.

Após negociações realizadas pelo Presidente Bruno Viegas e a Diretora de Convênios Raquel Faleiro, o SINDEP/MG fechou parceria com o Grupo Implantar Odontologia.

O grupo possui atualmente 03(três) clínicas odontológicas instaladas nos bairros Planalto, Santa Efigênia em Belo Horizonte e no bairro Glória em Contagem. Existe também outras duas unidades em processo de instalação, com previsão de início de funcionamento entre julho e agosto, nos bairros Padre Eustáquio em Belo Horizonte e a outra em Betim, região metropolitana da Capital.


O grupo oferece serviços odontológicos em todas as especialidades, incluindo atendimento a pessoas com necessidades especiais. Disponibiliza sedação caso o paciente necessite ou responsável solicite. Possui laboratório próprio, no qual é possível realizar exames de RAIO-X, confecção de moldes, dentre outros procedimentos.


Essa parceria não traz qualquer ônus ao sindicato ou aos filiados, não exige carência e os benefícios são extensivos aos familiares, necessário apenas o filiado comprovar o vínculo com o sindicato, através da apresentação do contracheque ou do boleto de pagamento da contribuição mensal ao SINDEP/MG.


Os pagamentos podem ser feitos à vista, através de cartão de crédito ou débito, ou ainda por meio de cheque ou boleto em até 24X, no caso do uso de boleto, será necessário aprovação de cadastro.


Faça contato com o SINDEP/MG e solicite a tabela com valores especiais para filiados.


Imagens do encontro SINDEP/MG com a representante do Grupo Implantar Odontologia.




bottom of page