top of page

Escrivão Nota 10: O amor pela profissão se reflete nos resultados alcançados


Há 19 anos nos quadros de Escrivães de Polícia do Estado de Minas Gerais, sendo 14 deles exercidos no Plantão, o escrivão Luciano Ferreira Caldas tem orgulho da profissão que exerce!


A dedicação e profissionalismo se refletem não apenas nos resultados profissionais, mas também na satisfação e no reconhecimento de todos, que diariamente estão ao seu redor. “Sempre tento atender bem quaisquer pessoas que vão à Delegacia, sendo solícito e côrtes. E se for um advogado, outro policial, oficial de justiça ou quem quer que esteja em serviço, tento sempre ser célere ao máximo e tratar da melhor maneira possível, visto que está, assim como eu, trabalhando”, ressalta Luciano.


Foi em reconhecimento dessa postura profissional de Luciano, que o advogado Felipe Henrique de Oliveira Pinto, OAB/MG 186.282, enviou para nosso sindicato ofício elogiando os serviços prestados pelo Escrivão na CEFLAN 1.


O SINDEP/MG se orgulha de pessoas como o Escrivão Luciano, e por isso, faz questão de homenageá-lo no quadro “Escrivão Nota 10”!




bottom of page