ESCRIVÃO NOTA 10: CAMILO HENRIQUE ALVES DE SOUZA


CAMILO HENRIQUE ALVES DE SOUZA, escrivão de polícia lotado na Delegacia de Nova Resende, sul de Minas, foi recentemente homenageado pelo Deputado Emidinho Madeira com uma Moção de Aplauso, junto aos demais integrantes da polícia civil e militar da região.


A homenagem ocorreu na Câmara Municipal de Nova Rezende, oportunidade em que o Deputado agradeceu publicamente a atuação das forças policiais para garantir a segurança de todos os mineiros. “Esses homens e mulheres que se dedicam em manter a lei e a ordem arriscando a própria vida merecem todo o nosso reconhecimento”, declarou o deputado.


O reconhecimento ocorreu logo após a participação do escrivão uma operação onde uma agência do Banco do Brasil em Nova Resende foi alvo de assaltantes que fizeram de refém a gerente e seus familiares. A operação resultou na prisão de um dos envolvidos, na devolução de 200 mil reais, na apreensão das armas utilizadas e no resgate da família sequestrada.


Profissionais como Camilo não só orgulham a Classe dos Escrivães de Minas Gerais, como também motivam o SINDEP/MG para o serviço em prol da conquista e garantia de direitos desses policiais.