ESCRIVÃ NOTA 10 - LARISSA SYNGRID

LARISSA SYNGRID PEREIRA SANTANA, escrivã de polícia lotada na Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni/MG, foi recentemente homenageada pelo promotor de justiça, Dr. Enzo Pravatta Bassetti, junto aos demais policiais civis desta unidade.


Nas palavras do promotor “a equipe de profissionais da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni-MG, vem fazendo um esforço hercúleo, a fim de neutralizar as deficiências do sistema e prestar um trabalho eficiente e eficaz no combate aos crimes dolosos contra a vida”.


Ele destaca o trabalho “altamente técnico e produtivo” da equipe da qual faz parte nossa escrivã nota 10, Larissa Syngrid, por não medirem esforços para desempenhar, da melhor maneira possível, as atribuições inerentes ao cargo, parafraseando o membro do Parquet.


Uma homenagem como essa demonstra o quanto a dedicação de tais profissionais tem se destacado a ponto de o nobre promotor enaltecer o trabalho da Polícia Civil.


Profissionais como Larissa não só orgulham a Classe dos Escrivães de Minas Gerais, como também motivam o SINDEP para o serviço em prol da conquista e garantia de direitos desses policiais.