top of page

AJUDAR AO PRÓXIMO É A MAIOR RECOMPENSA



O SINDEP/MG se solidariza com a situação vivenciada pelo Escrivão de Polícia, VINICIUS MARQUES MARTINEZ, lotado em Itajubá.


Vinicius sofreu um acidente e rompeu os ligamentos do punho. Após cirurgias e tratamentos, constatou-se que o osso escafóide está em processo de necrose, motivo pelo qual precisa passar por uma cirurgia mais complexa.


Infelizmente o IPSEMG não cobre a cirurgia pela qual terá que passar, tendo o policial que arcar com os custos. Porém VINICIUS não possui condições e se não operar poderá ser prejudicada sua capacidade de fazer movimentos.


Desta forma, o SINDEP/MG solicita a todos que possam ajudar, que o façam, para proporcionar ao colega uma vida normal novamente.


Abaixo a narrativa do colega:


“Colegas desculpe o apelo, mas estou precisando ano passado caí do telhado e estourei meu punho esquerdo vindo a romper os ligamentos e fraturar o escafóide fiz a cirurgia de emergência. Após a cirurgia entrei na fisioterapia acupuntura fiz de tudo porém meu escafóide não solidificou e está em necrose preciso fazer uma cirurgia para colocar uma placa, retirar o osso em necrose e parar a total a dor e isso ficou em 25 mil (entre cirurgia e fisioterapia e outros tratamentos necessário a) tenho parte do dinheiro e o restante tá difícil e então com a ajuda do meu inspetor Everton Vieira de Moraes da delegacia de Itajubá fizemos uma vakinha online para angariar o valor restante. Então quem puder me ajudar mesmo que só compartilhando o link da vakinha em grupos da polícia eu agradeço. Pois acredito que juntos somos mais fortes. Obrigado caros colegas. Lembrando sou Vinícius Marques lotado na delegacia de polícia de Itajubá/MG. Telefone da delegacia (35) 3623-5511 ou (35) 3623-5522 só para quem quiser ajudar mas antes quiser confirmar as informações.”



Clicar na imagem para fazer a doação:



bottom of page