top of page

SINDEP/MG contrata novo escritório de advocacia


O Sindicato dos Escrivães de Polícia de Minas Gerais - SINDEP/MG contratou, no início desta semana, a Sociedade de Advogados Accioly, Azevedo e Melo, tendo como responsável por dar andamento ao trabalho da assessoria jurídica da entidade, o experiente advogado Rodrigo Dumont, especialista em Direito Sindical e Administrativo, e que já está atuando nas causas de todos os filiados.

É importante ressaltar que a nova contratação trará melhorias e segurança na área jurídica do SINDEP/MG, amparando os filiados, notadamente, nas áreas administrativa, penal e cível, no que se refere a ações individuais e coletivas, e em defesas nos processos judiciais e administrativos, bem como em sindicâncias.

O advogado Rodrigo Dumont se colocou à disposição dos filiados através do número (31) 98864-0665. Aqueles que necessitarem da assessoria jurídica do SINDEP/MG poderão entrar em contato através do telefone da entidade 2520-6034 ou pelo e-mail direitoriasindep@googlegroups.com.

O ADVOGADO E A SOCIEDADE

RODRIGO DUMONT formou em 2006, na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC, Campus Coração Eucarístico, em 2006. É Pós-Graduado em Direito Público e Civil, pela PUC, e com inscrição na OAB MG 106639. Tem vasta experiência em Direito Sindical. Atuou por 14 anos, desde 2003, inicialmente como estagiário, e depois como Gerente do Departamento Jurídico do SINDPOL/MG, em vários processos judiciais de servidores públicos de todas as carreiras da Polícia Civil de Minas Gerais. Hoje, é um dos advogados da Sociedade Accioly, Azevedo e Melo.

O escritório foi fundado em 2006, e possui vários parceiros. É especializado em Direito Sindical, contando com doze advogados, que atuam também nas áreas cível, trabalhista, previdenciária, criminal e eleitoral. Presta, ainda, serviços para outras entidades de classe, como o SINDEPOMINAS. A página do escritório é www.acciolyazevedo.com.br. O telefone para contato é (31)2531-7898.


bottom of page