top of page

Ex-Escrivão de Polícia é o Mr. Pipoca e realiza sonho no programa Caldeirão do Huck


O ex-Escrivão de Polícia, Thiago Ferreira, realizou o sonho de expandir seu negócio, em um dos quadros do programa do Luciano Huck deste sábado (09). O empresário recebeu um maquinário e equipamentos novos, após passar pela aprovação de empresários de sucesso no ramo de pipoca.

Thiago, inicialmente, devido ao salário precário da PCMG, começou a vender pipocas para aumentar o orçamento, já que seu pai já era pipoqueiro na cidade de Varginha/MG. Com amor por esta arte, e também devido às constantes dificuldades vividas na instituição, como o problema da remoção, que assola toda a carreira do escrivanato, pediu exoneração da Polícia, mudou para a cidade de Diamantina, e se transformou no Mr. Pipoca, vendendo pipocas diferenciadas, chamadas goumert. Hoje, o empresário vive somente disso, mas tinha o desejo de expandir seu negócio, e acreditou. Foi então que enviou uma carta ao programa do Caldeirão do Huck, impressionando o apresentador com a frase: "pensar grande ou pensar pequeno, dá o mesmo trabalho".

Thiago é exemplo de força e determinação, mas ao mesmo tempo também o desperdício de talentos devido à ausência de políticas de gestão de Recursos Humanos adequadas na PCMG.

Veja o link com a reportagem:

https://globoplay.globo.com/v/6136475

bottom of page