top of page

É COM MUITA ALEGRIA QUE O SINDEP/MG PARABENIZA OS 64 ESCRIVÃES NOMEADOS


O SINDEP/MG cumprimenta os novos policiais civis nomeados na data de ontem (06/07). Esses guerreiros e guerreiras venceram as dificuldades de um concurso com 35 mil inscritos, bem como dias de ansiedade, trabalho e mobilização pela convocação. Damos nossas boas-vindas a esse grupo extremamente capacitado que agregará muito valor aos quadros da Polícia Civil de Minas Gerais!


A nomeação dos aprovados ocorreu após muita luta das entidades de classe, deputados, mas, principalmente, da comissão @aprovadosescrivao2019 , que se mostrou incansável e combativa desde sua formação. Foram inúmeras agendas com autoridades, reuniões no sindicato, participação em eventos e manifestações. Portanto, não podemos deixar de agradecer quem direta ou indiretamente lutou por essas nomeações.

A batalha continua para os policiais recém nomeados, que vão enfrentar os desafios, obstáculos e dificuldades da carreira. O SINDEP/MG se coloca à disposição para ombrear as guerras cotidianas por uma instituição mais justa e democrática.




bottom of page