top of page

SINDEP/MG PROMOVEU A PRIMEIRA DISCUSSÃO SOBRE A NOVA LOPC


Foi realizado ontem (14/07), na sede do SINDEP/MG, uma reunião sobre o Projeto de Lei nº 65/2021, que altera a Lei Complementar nº 129/2013 e que contém a Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais –LOPC.


A reunião foi presidida por Bruno Viegas, Presidente do SINDEP/MG e contou com a participação especial do Diretor de Assuntos Jurídicos Constitucionais da COBRAPOL, Witiley Souza Rocha. Foi oportunizada a participação de algumas pessoas que se fizeram presente na ocasião, dentre elas, Marcelo Horta, Diretor do Departamento Jurídico do SINDEP/MG, Aline Risi, Presidente da AESPOL/MG, Gabriela Barbosa, Escrivã, Fernando Soares, Escrivão e Ex-vice Presidente do SINDEP/MG, Carlos Silveira, Investigador, Walter Leonardo, Escrivão, Mauro Moutinho, Ex-Presidente do SINDEP/MG, Gleysson Mauro, Representante do SIAPOL/MG e Adriano Bandeira, Presidente do Sindpol/SE.


A reunião foi transmitida pelo canal do Youtube Segurança Pública MG e encontra-se salva para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir ao vivo. Assista a íntegra da live através do link https://www.youtube.com/watch?v=_SMknzlnr9c&t=8092s





bottom of page