top of page

Sindep disponibiliza dois conteúdos exclusivos sobre Cadeia de Custódia

O Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de Minas Gerais – Sindep/MG traz dois conteúdos exclusivos acerca do tema “Cadeia de Custódia”, dentro do quadro “Seu Direito”, na TV Sindep, disponível no Youtube.


O primeiro deles, refere-se a um podcast, com o nosso diretor jurídico, Marcelo Horta, e nosso Advogado, Rodrigo Dumont, gravado antes da importante decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG divulgada nos últimos dias, mas que traça um panorama completo sobre a situação atual que envolve a cadeia de custódia.




a parte 2, com o nosso presidente, Bruno Viegas, e o coordenador jurídico, Rodrigo Dumont, trata-se de orientações a serem adotadas após a decisão do TJ acerca da Cadeia de Custódia e aborda algumas dúvidas que chegaram a princípio.





Fale com o Sindicato!


Vale lembrar que nossos canais estão disponíveis para que possam dirimir suas dúvidas e enviar sugestões. Envie-nos mensagem ao WhatsApp do Sindep (31) 3566-3182 ou para o e-mail secretariasindep@gmail.com. Para quem precisa falar com urgência com o nosso jurídico, basta enviar, nesse caso, mensagem ao sindepjuridico@gmail.com ou pelo nº (31) 99779-3829.

bottom of page