top of page

POLÍCIA CIVIL DE MINAS FECHA O CERCO À CORRUPÇÃO NO TRIÂNGULO MINEIRO - ESCRIVÃ NOTA 10!

O SINDEP/MG vem a público exaltar os trabalhos desenvolvidos no 5º Departamento de Polícia Civil, pela Escrivã de Polícia ÉRICA FERREIRA PORTO. A referida policial tem desempenhado trabalho determinante no combate à corrupção, contribuindo, inclusive, para os resultados obtidos através da operação ‘Malebolge’, que ganhou repercussão nacional.


A operação desencadeada pelo Núcleo de Combate à Corrupção, no qual os trabalhos se iniciaram, teve como destaque o trabalho da escrivã Érica Porto, que, há 11 anos na corporação, já atuou na Circunscrição Regional de Trânsito (Araxá), Delegacia Especializada de Proteção à Mulheres (Araxá), e, agora em 2020, no Núcleo de Combate à Corrupção (Araxá).



Não temos dúvida de que esse núcleo irá expandir sua atuação para todo o Estado de Minas, uma vez que a resposta dada para a população de Araxá evidencia que a Polícia Civil mineira precisa intensificar operações que combatam um dos piores problemas brasileiros: a corrupção.


As grandes apurações desencadeadas pela Polícia Civil sempre contam com os excelentes trabalhos dos Escrivães de Polícia como a Érica, escrivã Nota 10!

bottom of page