top of page

Presidente do Sindep e diretor da Cobrapol, Bruno Viegas, reúne-se com vice-presidente


Em defesa da valorização do servidor público e da prestação do serviço público de qualidade, o presidente do SINDEP e diretor da COBRAPOL, Bruno Viegas, participou de reunião com Geraldo Alckimin, vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio na tarde de ontem, 18/1.


Além da preseça do nosso presidente e diretor da Cobrapol, participaram da reunião lideranças das Centrais Sindicais, entre elas Hugo Rene, vice-presidente da Central Pública do Servidor, representando o conjunto dos servidores públicos.


Durante o encontro, Alckimin falou da necessidade de progresso no setor industrial e da reforma tributária. Segundo ele, é preciso que os produtos brasileiros sejam competitivos e, ao mesmo tempo, que haja garantias condições dignas para todos os trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente no setor produtivo.


Viegas, único representante da Segurança Pública presente no encontro, falou da importância da valorização dos servidores da segurança pública para manter a paz, garantir o fluxo de toda cadeia produtiva brasileira e gerar a sensação de segurança.


Por fim, Alckimin firmou compromisso de se reunir periodicamente para ouvir os representantes dos trabalhadores.


bottom of page