top of page

Entidades de Classe da Polícia Civil se reúnem para discutir pautas de interesse da categoria

Na data de hoje (01/06), representantes das Entidades de Classe da Polícia Civil se reuniram para debater importantes pautas, dentre elas as estratégias contra os retrocessos da PEC 32. O SINDEP foi representado pelo seu Presidente, Bruno Viegas, que pontuou sobre a necessidade de intensificar o combate ao desmonte do serviço público.


O presidente do SINDPOL, José Maria de Paula, a presidente do SINDEPO, Maria de Lurdes Camilli e a presidente da AESPOL, Aline Risi, também foram enfáticos no sentido de apoiar a adoção de medidas contra uma série de ataques que a categoria vem sofrendo.


Além disso, foram debatidas ações estratégicas: para a implementação da reposição salarial; pagamento das férias-prêmio atrasadas; contra a redução de material de consumo; pela necessidade de reposição de efetivo; contra o recolhimento de policiais em ala da Nelson Hungria; pela implementação do adicional periculosidade, risco contágio e auxílio alimentação; pelo apoio à Saúde Mental dos Policiais Civis, dentre outras pautas de interesse da categoria.





bottom of page