Deputado Reginaldo Lopes assina Emenda da PEC 32

Na última segunda-feira (07/06), o SINDEP/MG, representado pelo Presidente, Bruno Viegas, e pelo Diretor Jurídico, Marcelo Horta, reuniram-se com o Deputado Federal Reginaldo Lopes, para solicitar apoio à Emenda da PEC 32 que objetiva minimizar o desmonte das instituições de segurança pública civil.


O Deputado Reginaldo Lopes relatou sobre a sua preocupação com a segurança pública e reafirmou o seu compromisso histórico em estudar, conhecer e apresentar propostas para a modernização das policiais, inclusive listando diversos projetos já apresentados por ele no Congresso Nacional, com o objetivo de reformular as polícias, como a propositura da entrada única pela base, dentre outros.


O Deputado Reginaldo Lopes assinou a emenda proposta pelo Deputado Léo Morais, do estado de Roraima, em apoio às demandas da COBRAPOL (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis).


Além de assinar a emenda, o deputado reiterou sua intenção de construir propostas modernas para a segurança pública e se colocou a disposição para realizar debates, construir projetos de lei e defender os direitos dos trabalhadores da segurança pública.