top of page

NOVOS DIRETORES DO SINDEP/MG SÃO ELEITOS EM AGE


A assembléia geral do SINDEP, realizada na tarde deste sábado (01/04), definiu os representantes das novas diretorias criadas na penúltima AGE da categoria. Na ocasião, foram preenchidas as vacâncias dos cargos na diretoria e conselho fiscal suplementar.

Os diretores recém eleitos farão parte da gestão do SINDEP até a conclusão do atual mandato, que terminará em 05/11/2019, oportunidade em que novos postulantes aos cargos das diretorias serão eleitos junto aos demais membros.

O presidente do SINDEP, Bertone Tristão, comemora o êxito do processo eleitoral e acredita que com a posse dos novos diretores, não só o sindicato, mas toda a categoria terão muito a ganhar. "Estamos agregando valorosos policiais ao nosso quadro de diretores, que certamente terão todas as condições de se tornarem excelentes dirigentes sindicais", completa.

Veja como ficou a nova composição da Diretoria e Conselho Fiscal do SINDEP/MG:

Presidência: BERTONE TRISTÃO (CEFLAN I) Vice presidência: LEONARDO COBRA (COP/DETRAN) Diretoria Administrativa / Secretaria Geral: MARINA DE PAULA (CEFLAN II) Diretoria Financeira: BRUNO VIEGAS (UNIFLAN/BARREIRO) Diretoria Jurídica: ALEXANDRE DEMÉTRIO (DEAV/DETRAN) Diretoria de Comunicação: ALINE RISI (CGPC) Diretoria de Relações Políticas: PAULO FERNANDO (CEFLAN I) Diretoria de Assuntos do Interior: GILMARA OLIVEIRA Diretoria de Articulação Institucional: FABIANE JAQUELINE (DRPC/VESPASIANO) Diretoria de Cultura e Eventos: BRUNO MONTEIRO (DRPC/SABARÁ) Diretoria de Formação Sindical e Mobilização: RAQUEL FALEIRO (DEPCA/DIOPF) Diretoria de Tecnologia: THALES VINICIUS (DRPC/SUL) Diretoria de Convênios: LUIZA FELIPE (DEAM/CONTAGEM)

DIRETORIA SUPLEMENTAR: GEONATO COSTA (CEFLAN II) HEBERT MASCARENHAS (DPC/CODISBURGO) TIAGO DE SOUZA (DRPC/IPATINGA)

CONSELHO FISCAL: ANDERSON LEITÃO (DEOESP) MAURO MOUTINHO ( CEFLAN I) RAPHAEL COELHO (DCCV/DHPP)

CONSELHO FISCAL SUPLEMENTAR: ANDERSON CORREA (DEIF/DICCP) LORENA MARTINS (2° DPC/LESTE)


bottom of page