top of page
clinica sempre mais.png

Unidade Savassi: Rua Sergipe 921, Funcionários – BH/MG

(31) 3956-6898
Unidade Barreiro: Av. Sinfrônio Brochado, 630, Barreiro - BH/MG

Whatsapp Barreiro:

31 98351-6408

31 99720-9704

atendimento@sempremaisestetica.com.br

CLÍNICA SEMPRE MAIS

A Sempre Mais é uma clínica de estética avançada, referência em BH, que já está no mercado há 13 anos, proporcionando aos seus clientes saúde, satisfação e bem estar.

Dispõem de tecnologias avançadas, cosmetologia atualizada, profissionais formados e especializados e vasta experiência na área, o que nos proporciona realizar os tratamentos com segurança, qualidade e resultados!Além dos tratamentos estéticos, contam também um SPA urbano com todo requinte e cuidados para criar momentos de relaxamento e alívio ao stress do dia a dia.

DESCONTOS:

 

Filiados ao SINDEP/MG que desejam usufruir dos benefícios exclusivos possuem desconto de 30% (trinta por cento) em todo serviço ofertado pela clínica Sempre Mais, extensivo a dependentes.

Como obter:

Para usufruir dos convênios oferecidos pelo SINDEP/MG é necessário apresentar a Declaração de Filiado, documento que comprova o vínculo com o sindicato e regularidade das contribuições sindicais. O documento é emitido pelo sindicato e pode ser solicitado através do e-mail secretariasindep@gmail.com ou pelo número 31 3566-3182.

* O desconto não é cumulativo com outros benefícios ou descontos.

bottom of page