top of page

Policiais recebem homenagem em decorrência de prisão feita em Juiz de Fora.




Diversos policiais, entre eles os escrivães Thiago Salvador, Mateus Almeida e Jader Selleri foram homenageados nesta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Juiz de Fora, após elucidação de um crime de homicídio.

 

Na madrugada de 5 de janeiro câmeras de segurança registraram um casal transportando o corpo de uma mulher dentro de uma mala em Juiz de Fora, Minas Gerais. O homicídio ocorreu na madrugada de 3 de janeiro, mas o corpo da vítima foi encontrado apenas na sexta-feira (05) em uma área de mata.

 

As imagens também capturaram o momento em que a mala contendo o corpo de Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel foi colocada em um carro de aplicativo.

 

Brunna saiu de sua casa no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora, na noite de 2 de janeiro, com destino ao apartamento de um casal em um condomínio localizado no bairro Previdenciários, na zona sul da cidade. De acordo com o livro de registros do condomínio, Brunna entrou no local por volta da meia-noite de quarta-feira (15) e não foi vista saindo novamente.

 

O boletim de ocorrência inicialmente foi registrado como desaparecimento, quando a delegacia em que os policiais trabalham foi deliberada para atuar no caso.

 

De acordo com Jader, a equipe diligenciou as  informações que já tinham sido colhidas ainda no plantão e foram até o apartamento onde o crime ocorreu. Após horas de diálogo a mulher envolvida no caso confessou o crime alegando que o seu namorado havia enforcado a vítima até a morte. 

 

Os policiais entregaram o casal suspeito à equipe de homicídios que diligenciou até o local onde o corpo foi encontrado. O casal foi preso em flagrante e deve responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.




Comentarios


bottom of page