A segunda grande Mobilização da Polícia na quinta-feira, 6/8, na porta da ALMG, foi uma demonstração de força CONTRA o pacote de maldades que querem nos impor.
O SINDEP/MG fez valer a condição de representante dos Policiais Civis, em especial, dos Escrivães de Polícia do Estado! Nossa presença na ALMG, como forma de endossar o clamor dos policiais (que mais uma vez estão sendo literalmente abandonados pelo governo do Estado) foi essencial.
Nossa reivindicação por isonomia é legítima e inegociável.
É preciso apresentar à sociedade a narrativa correta. Tratar de forma discriminatória categorias de servidores que realizam a prestação de serviço público de mesma natureza é inaceitável.
A bala que fere os Militares é a mesma que fere e mata os Policiais.
Não pedimos privilégios, apenas exigimos respeito, isonomia e dignidade.
A Polícia Civil tem sido sucateada há anos. Destruir os sonhos e planejamento realizado pelos Policiais Civis ao longo de sua carreira, relegando tratamento discriminatório e desrespeitoso é dizer à sociedade: NÃO É PRIORIDADE PUNIR CRIMINOSOS!
Destruir a Polícia Investigativa é mandar um recado claro aos criminosos: O CRIME NÃO SERÁ SOLUCIONADO.
A quem interessa um sistema criminal sem investigação de crimes?
Somente os criminosos e curruptos agradecerão a desmotivação policial, o sucateamento da Polícia. É um convite à criminalidade.
VIDEO DA PASSEATA!
Manifestação de Policiais contra o pacote da maldade.
Belo Hoizonte, 06 de agosto de 2020.
Comments